GREVE GERAL - 30/06/2017



No dia 30 de junho, não há outro caminho: vamos ter de fazer uma Greve Geral ainda mais forte do que a de 28 de abril. Parar a produção e as atividades e ocupar as ruas com protestos. Essa é nossa tarefa contra os ataques aos nossos direitos e em defesa de um plano emergencial de geração de empregos.

É necessário parar cada local de trabalho. Os movimentos sociais e a juventude devem fortalecer essa Greve Geral por meio dos comitês de base que vêm se organizando pelo país.

Todos os corruptos e corruptores merecem prisão e que seus bens sejam confiscados. Nenhum deles tem moral para nos atacar. Basta!

Exigimos que Temer e esse Congresso Nacional corrupto retirem imediatamente da pauta as reformas que atacam nossos direitos trabalhistas e a aposentadoria.

Nenhum passo atrás! É hora de fortalecer a Greve Geral!

Ninguém está autorizado a negociar essas reformas que acabam com nossa aposentadoria e dão fim total à CLT (Consolidação das Leis de Trabalho). Nesse momento, qualquer dirigente de sindicato ou central sindical que ficar por aí "negociando" com o Temer, ao invés de fortalecer a Greve Geral, estará fazendo o jogo deles, dos corruptos e dos patrões, e facilitando a aprovação das reformas.

Não há o que negociar! É hora de cumprir a decisão tomada unitariamente e parar o país no dia 30 de junho.

O Sindicomerciários Erechim estará em Greve no dia 30 de Junho de 2017 e por isso não estará realizando atendimento.

Estaremos localizados na Esquina Democrática. JUNTE-SE A NÓS NA LUTA POR NOSSOS DIREITOS!